sexta-feira, 17 de junho de 2011

Laila a salvadora

O casal de idosos que encontrou o recém-nascido na noite de quinta (9), considerada a mais gelada do ano, disse que conseguiu perceber o bebê porque a cadelinha da família latiu muito alto ao perceber o choro. "A sorte foi que o animal fez barulho para chamar a nossa atenção, foi o que salvou a vida dessa criança", afirmou a aposentada Lúcia Kroska.




O bebê recém-nascido foi deixado na frente de uma residência no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com o Hospital do Trabalhador, a menina passa bem e está sendo chamada de 'Carol' pela equipe médica. De acordo com o médico Marcos Takimura, apesar da temperatura muito fria, a criança chegou no hospital com quadro de hipotermia considerado leve. "A agilidade com que ela foi atendida colaborou para que o quadro não se agravasse ainda mais", explicou.

A polícia recebeu uma denúncia sobre o abandono da criança, aproximadamente, às 22h. A viatura chegou ao local 15 minutos após a denúncia e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o bebê “estava ficando roxinho”.

A cachorrinha se chama Laila.
Parabéns prá ela. E a mãe do bebê hein?
Cada vez mais mães abandonam seus filhos em lixos , calçadas, etc. Nem sempre existe uma ‘cachorra’ para salvar o ser inocente. Vamos refletir


Um comentário:

  1. Que coisa hein Su! Acompanhei a matéria e lhe digo: quem nasce para ser vencedor, assim será... Quem nasce para não passar em vão, não parte tão facil não...
    Essas coisas me tocam a alma...
    BjoOo, gratidão querida...

    ResponderExcluir