sábado, 8 de janeiro de 2011

A sincronia natural


A postagem anterior das borboletas monarcas, me fez lembrar o que reli num de meus livros de Física quântica, e resolvi colocar aqui, porque achei simplesmente fascinante!
Biologicamente, não temos ainda explicação científica comprovada para inúmeros fatos e fenômenos naturais, como algumas migrações.
Aí vem a pergunta:

- Como fazem isto? Afinal são ‘animais irracionais’. O ser humano ‘racional’ tenta explicar, e não tem a resposta definitiva.

Aí entra o texto que li a respeito.
EXISTE UM ‘SINCRODESTINO’ EM TODOS OS SERES VIVOS E NÃO VIVOS .
O estágio final de viver o sincrodestino ocorre quando tomamos plena consciência da correlação existente em todas as coisas, a maneira como cada uma afeta a seguinte, como todas estão em ‘sincronia”, em uníssono.

Um exemplo:
Imagine um cardume de peixes nadando em uma direção, e, de repente, todos mudam de direção. Os peixes não pensam:”O peixe à minha frente virou à esquerda, portanto devo fazer o mesmo”.

A coreografia dessa sincronia é realizada por uma inteligência poderosa e onipresente que jaz no coração da natureza, manifestando-se em cada um.
Seria esta a resposta correta? Reflitam amigos, discordem, mas não deixem de OBSERVAR ESTA SINCRONIA PERMANENTE.

3 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAA POR ISSO QUE AMO TANTO VIR AQUI!! QUE COISA, QUE LINDO, FICO SEM PALAVRAS PRA ESSA DEMONSTRAÇÃO TÃO BELA NESSE ARTIGO. BATE AQUI PROFESSORA!!! SU TU É DEMAIS COMO A NATUREZA DESSE UNIVERSO!

    ResponderExcluir
  2. Interessante né Vivi?
    Isso aí ACONTECE COM O SER HUMANO tb. só que esta é tua parte. No teu livro tem uma parte que fala nisso.Muito interessante. ENERGIA PURAAAAAA!!!
    BJÃO AMORE!

    ResponderExcluir
  3. Mae que artigo muito lindo e muito bem escrito.Parabens , esta belissimo.BJKas da filha Zoraia.

    ResponderExcluir