
A postagem anterior das borboletas monarcas, me fez lembrar o que reli num de meus livros de Física quântica, e resolvi colocar aqui, porque achei simplesmente fascinante!
Biologicamente, não temos ainda explicação científica comprovada para inúmeros fatos e fenômenos naturais, como algumas migrações.
Aí vem a pergunta:
- Como fazem isto? Afinal são ‘animais irracionais’. O ser humano ‘racional’ tenta explicar, e não tem a resposta definitiva.
Aí entra o texto que li a respeito.
EXISTE UM ‘SINCRODESTINO’ EM TODOS OS SERES VIVOS E NÃO VIVOS .
O estágio final de viver o sincrodestino ocorre quando tomamos plena consciência da correlação existente em todas as coisas, a maneira como cada uma afeta a seguinte, como todas estão em ‘sincronia”, em uníssono.
Um exemplo:
Imagine um cardume de peixes nadando em uma direção, e, de repente, todos mudam de direção. Os peixes não pensam:”O peixe à minha frente virou à esquerda, portanto devo fazer o mesmo”.
A coreografia dessa sincronia é realizada por uma inteligência poderosa e onipresente que jaz no coração da natureza, manifestando-se em cada um.
Seria esta a resposta correta? Reflitam amigos, discordem, mas não deixem de OBSERVAR ESTA SINCRONIA PERMANENTE.
NOSSAAAAAAAAAAAAA POR ISSO QUE AMO TANTO VIR AQUI!! QUE COISA, QUE LINDO, FICO SEM PALAVRAS PRA ESSA DEMONSTRAÇÃO TÃO BELA NESSE ARTIGO. BATE AQUI PROFESSORA!!! SU TU É DEMAIS COMO A NATUREZA DESSE UNIVERSO!
ResponderExcluirInteressante né Vivi?
ResponderExcluirIsso aí ACONTECE COM O SER HUMANO tb. só que esta é tua parte. No teu livro tem uma parte que fala nisso.Muito interessante. ENERGIA PURAAAAAA!!!
BJÃO AMORE!
Mae que artigo muito lindo e muito bem escrito.Parabens , esta belissimo.BJKas da filha Zoraia.
ResponderExcluir