segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O prêmio Dardos me foi concedido pela Majoli, uma amiga que valoriza muito o  bom trabalho dos blogueiros. Fiquei emocionada, e agradeço muito.Seu blog, Rabiscos da Alma e Rabiscos Infantis, são geniais! Quem quiser conferir, é só clicar abaixo, à direita .


"O Prêmio Dardos foi criado 
pelo escritor espanhol Alberto Zambade que,
 em 2008, concedeu no seu blog
Leyendas de “El Pequeño Dardo” 
o primeiro Prêmio Dardo 
a quinze blogs selecionados por ele. 
Ao divulgar o prêmio, 
Zambade solicitou aos blogs premiados 
que também indicassem outros blogs 
ou sites considerados merecedores do prêmio. 
Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, 
o Prêmio Dardo destina-se a “
reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho 
na transmissão de valores culturais, 
éticos, literários, pessoais etc., 
demonstrando, em suma, 
a sua criatividade 
por meio do seu pensamento vivo 
que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados, 
depois de dizerem quem os presenteou, 
poderão exibir no seu blog/site 
o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, 
quinze ou vinte blogs ou sites 
que preencham os requisitos acima 
para o recebimento do prêmio."

7 comentários:

  1. Ai almada, te presenteei através do Rabiscos Infantis, agora tu me presenteias no Rabiscos da Alma...eita delícia sô.
    :)
    Obrigada por esse carinho, amei.
    Vou postar em breve, ok?
    Beijos enormes pra ti.
    Amooooo.

    ResponderExcluir
  2. É claro que eu escolheria o Rabiscos da Alma. Está na minha lista dos melhores há muito tempo.
    Que bom que gostaste. Bjs almada

    ResponderExcluir
  3. Su amada... como isso aqui ta lindo demaisssss... nuossaaaaaaa...

    Sei que faz tempo que não apareço por aqui, mas sempre acompanho o que publica, através de meu email... vem todas as atualizações para mim... Mas sabe como é vida de professor, ainda mais trabalhando 60 horas esse ano.

    Me senti muito privilegiada e valorizada em estar aqui... Como essas coisas simples nos tocam a alma né?
    Final de semana, vou procurar me inteirar mais sobre o assunto para que eu possa te presentear a altura...

    Por hora, apenas: GRATIDÃO... Tenho carinho enorme por esse blog desde quando eu o conheci e por vc, que é um ser fantástico e incrível... Fico imensamente feliz em andar nessa esfera 'acompanhada' de pessoas como tu Sueli...
    BjOo no coração... admiração e carinho sempre... Linda vida amada minha....

    ResponderExcluir
  4. Ah professora que legal! é uma honra estar ali na tua lista. Que bacana isso porque vira uma rede de indicações!! obrigada Su e parabéns pelo blog. vou lá ler a girafa velando o filhote.

    ResponderExcluir
  5. Que amor vocês!Je e Vivian, pessoas lindas!Basta ver na minha minúscula lista de blogs que sempre dou uma espiada no de vocês.
    É claro que prefiro qualidade a quantidade. Que bom que gostaram.Bjão nas duas!

    ResponderExcluir
  6. Ohhh Su querida!!! Muitooooooo obrigada mais uma vez por se lembrar de mim e do blog Su!!

    Muito obrigada de coração! Ainda mais agora, que me fiz ausente por um tempinho, para colocar a vida em dia rsrs.
    Mas voltando agora aos poucos, e com muita gratidão a ti pelo carinho de sempre!!
    Educação e Arte, tb está crescendo, ta lindo e cheio de posts ricos, interessantes, informativos, eslcarecedores, muita curiosidade, e expressão da Natureza nas mais belas imagens e exemplos, tanto do reino animal como vegetal.

    Beijos em seu coração minha querida, direto do meu sempre!!
    E beijos à Vivi e à Jeana tb viu amadas ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas tuas palavras Lucy. Bjs de montão

    ResponderExcluir