segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adoção-amor incondicional



Muitos animais se identificam mais por pequenos sinais, odores e vocalizações do que pela aparência geral do semelhante.Bem diferente dos humanos, que se preocupam muito com a aparência, principalmente nesta década em que a DITADURA DA BELEZA E A ADOÇÃO viraram ‘moda’.

ADOTAR É UM ATO DE AMOR. Se não for assim, a adoção perde o seu valor e passa a ser apenas ‘cuidar ‘ de alguém que pode ‘sentir’ esta falta,. Isto não é bom para ambas as partes.Se você quer adotar qualquer ser vivo, não pense, faça o que seu coração mandar.Ou então não adote.

Veja este chimpanzé fêmea:

O furacão Hannah, quando passou pelo estado da Carolina do Sul, nos EUA, traumatizou os tigres adultos que passaram a agir de maneira muito agressiva, passando a ser foram considerados um perigo para os seus filhotes. Portanto estes dois filhotes de tigre siberiano tiveram que ser separados de seus pais e colocados junto com uma chimpanzé de dois anos que prontamente os adotou.
Como você poderá ver nas fotos ela é uma mãe muito dedicada, que leva sua função a sério. É claro que estes tigres crescidos, tomarão seu rumo,(como nossos filhos) pois necessitam de outro tipo de vida.Isto sim é AMOR.








Um comentário: