quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amizade de girafa


Uma girafa do zoológico Arca de Noé, em Bristol, na Inglaterra, tomou a iniciativa de fazer "amizade" com uma zebra recém-chegada ao local. Gerald, uma girafa macho de 5 metros de altura, foi flagrada pelas câmeras fazendo contato com a zebra Zebedee, um dos três animais da mesma espécie que chegaram recentemente ao zoológico.

Will Bradbury, funcionário do local, diz que Gerald é conhecido por interagir com outras espécies. "Antes da chegada de sua companheira fêmea, no ano passado, a girafa macho já havia feito 'amizade' com uma cabra e com uma outra família de zebras."

Olhem que dificuldade para que a girafa se incline! mas vale a pena, desde que ela faça amizades. Que amor!

E nós ,seres humanos encontramos tanta dificuldade para manter uma amizade!
Vamos tentar sempre! O amor supera tudo!

3 comentários:

  1. Su, que linda imagem e que lindas suas palavras querida... Me emocionei aqui... Nossa, quanta ternura nessa imagem. Que exemplo para o Ser Humano hein? O Ser Grandioso e Glorioso que, bem percebemos ter apenas um olhar superficial sobre o seu semelhante... Que possamos nos espelhar nessa bela imagem e nunca olhar um semelhante nem a cima nem abaixo, antes porém, na mesma altura. Que possamos nos desarmar e tirar as amarras que nos impedem de olhar o outro com amor e ternura.
    AmOo isso aqui. Que diamante bate nesse seu peito hein?
    BjoOo amada, linda vida sempreeeee...
    Paz, sempre Paz aos homens de boa vontade!

    ResponderExcluir
  2. Tu és muito sensível! Aprimoramento espiritual!
    Que sejamos assim mesmo, nada é difícil quando se tem amor e gratidão por estas coisinhas simples e ao mesmo tempo profundas!
    Temos diamantes, sei lá, mas os sentimentos em mim, falam mais alto
    Bjão linda Profi!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo este post!!
    eu quero fazer amizade com essa girafa!
    que graça!!! Show Su, adoro vir aqui

    ResponderExcluir