quarta-feira, 2 de março de 2011

Um vestido ecológico



O Oscar é uma premiação de cinema, obviamente. Porém, uma das coisas mais comentadas são as roupas e figurinos das grandes estrelas do mundo da sétima arte.

Mas, ainda bem que a maioria das grandes personalidades são a favor do meio ambiente. Neste ano, por exemplo, a mulher do ator vencedor do Oscar, Colin Firth (O discurso do Rei) foi a grande premiada da noite. Além de ver o seu marido ser reconhecido mundialmente pelo seu talento em interpretar um rei gago, a nossa heroína foi à festa trajando um vestido feito de 11 vestidos velhos!!

Isso mesmo, um vestido feito de retalhos de 11 vestidos diferentes.

Uma boa idéia para as mulheres. Dá para fazer com qualquer roupa. Aquelas que não servem mais, etc. É só usar a CRIATIVIDADE.

Um comentário:

  1. Adorei esta matéria. O vestido é lindíssimo, eu não diria que seria feito de um processo de "retalhos" de outros vestidos. Certamente é um trabalho de extrema criatividade em alta costura, já que o vestido da esposa de Colin Firth (talentoso, charmoso e, agora, justamente reconhecido como ator, premiado)mostrou elegância e um resultado final "nude" a partir de 11 outros vestidos. Reaproveitar é pouco: criação pura! Parabéns ao designer do vestido.

    ResponderExcluir