sexta-feira, 23 de maio de 2014

Qual seu desejo para o Planeta?





Qual seu desejo para o planeta? Desenhe para a ONU até 05/06, jovens de todo o mundo podem  participar do concurso da ONU ‘Um desejo para o planeta’. Basta escrever histórias ou produzir desenhos inspirados no tema “Os valores do Pequeno Príncipe ainda são universais?”. Os melhores trabalhos serão premiados e divulgados pelas Nações Unidas.







Se você tem entre 5 e 18 anos, a ONU tem um convite para você: até 05/06 - não por acaso o Dia Mundial do Meio Ambiente -, escreva uma história ou faça um belo desenho para o concurso internacional Um desejo para o planeta

Com o tema "Os valores do Pequeno Príncipe ainda são universais?", a iniciativa das Nações Unidas convida todos a refletirem se a amizade, a simplicidade, o companheirismo e o desapego - entre tantas outras lições transmitidas pelo livro do francês Antoine de Saint-Exupéry - ainda são valorizados no mundo de hoje.

O que você acha? Mostre sua opinião por meio de uma história (escrita em inglês ou francês) ou desenho e envie à ONU por e-mail até 05/06, com nome completo e data de nascimento. Os trabalhos serão separados em quatro grupos, de acordo com a faixa etária dos concorrentes, e cada um deles terá três vencedores.

Os escolhidos da ONU serão anunciados em setembro, na sede das Nações Unidas, durante evento comemorativo do Dia Internacional da Paz. Além de prêmio ainda não divulgado, os ganhadores terão suas redações e desenhos repercutidos internacionalmente. Participe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário