quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Relato de um banhista na praia do Campeche-SC -hoje



Vocês podem até estar achando esta foto bonita, eu também acho, porém o que aconteceu não é nada bonito.
Hoje na praia do Campeche –SC este golfinho morreu em meus braços dentro do mar, eu senti seu coração bater. Mas o que estou querendo falar é que mais de 6 pessoas ligaram para a policia ambiental e advinha o que eles fizeram, exatamente nada. Disseram que não poderiam vir ajudar, só atenderiam casos mais urgentes. E agora um golfinho que estava na areia sendo arrastado pelas ondas, pedindo pela vida não é urgente? Em uma hora agonizando o golfinho morreu, eu e mais um banhistas o enterramos. Peço a todos que estejam vendo compartilhem, algo tem que ser feito quanto a isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário