domingo, 11 de setembro de 2011

Tippi-uma linda menina

FILHA DE FOTÓGRAFOS...



AS FOTOS SÃO DE UMA GAROTINHA CHAMADA TIPPI, NASCIDA EM NAIROBI, ÁFRICA EM 1990. CRESCEU NA SELVA COM SEUS PAIS, QUE SÃO FOTÓGRAFOS FRANCESES DA VIDA SELVAGEM. ELES DOCUMENTARAM A VIDA DE SUA FILHA COM OS ANIMAIS. SÃO FOTOS MARAVILHOSAS!


"No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio e evoluído é capaz de entender."


"Compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."










Essa integração com todos os tipos de animais, é simplesmente deslumbrante! É a verdadeira HARMONIA SER HUMANO-NATUREZA.

3 comentários:

  1. Almada, usastes a palavra exata:
    DESLUMBRANTE!!!
    E a Tippi é linda, junto a esses animais, nos passa a sensação de uma deliciosa harmonia.
    AMEI!!

    Beijos enormes no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. ai Que genial proff!! Essa guriazinha é demais!! é deslumbrante como tu disse essa integração que ela faz, a foto com a cobra fala dessa energia que ela passa e a natureza retribui!! Adorei essa postagem, me sinto no paraíso aqui!

    ResponderExcluir
  3. A história dessa menina me fascina...
    Quando tu tiver um tempinho assiste a esse vídeo:http://youtu.be/aZyMwFWRqfg
    É fantástica essa história... parece que a menina faz parte da natureza, que é parte intriseca da mesma, as imagens dela com os animais, surpreendem a qualquer pessoa. E eles, os animais e a natureza em si, parece que são parte dela e a compreendem.

    Mas veja só que interessante: hoje essa menina tornou-se uma moça e esta morando na França onde faz cinema. Mas a história toda não pára por aí, pelo que li, ela esta com depressão por ter trocado a selva pela 'selva de pedra'.
    Anos atrás, quando chegou a Paris, perguntaram a Tippi qual era a sua nacionalidade e ela respondeu: 'Sou africana.' A mãe conclui: 'Não sei o que Tippi fará, mas acho impossível que a vida não a leve de volta à África. É inevitável. Lá é o lugar dela.' Veja só Su, os laços que a unem a esse que ela considera como 'lar'... fico encantada com isso...

    Assista ao vídeo, tenho certeza que tu vai se emocionar da mesma forma que eu me emocionei quando eu o vi.

    A natureza me fascina e histórias como essa tocam minha alma.

    Gratidão por compartilhar algo tão belo como isso. BjOo amada... Isso aqui ta lindo.

    Profª Jeana Andréa

    ResponderExcluir