quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tempo de mudança




2012: Tempo de Mudança fala de sustentabilidade com depoimentos de Sting e Gilberto Gil


Em meio à consciência socioambiental que ronda a cabeça dos líderes mundiais e a atual sociedade, surge o documentário independente “2012: Tempo de Mudança”, que estréia dia 15 de junho.
O documentário já foi exibido nos Estados Unidos, onde permaneceu em cartaz por 10 semanas.

O filme conduzido pelo jornalista Daniel Pinchbeck, autor do best-seller “2012: The Return of Quetzalcoatl”, busca um novo paradigma, que integra a sabedoria arcaica de culturas tribais com o método científico. Com a combinação de entrevistas e animação, o diretor tenta mostrar como é possível redesenhar a sociedade pós-industrial em princípios ecológicos para fazer um mundo que funciona para todos. Nomes como Sting, Gilberto Gil, David Lynch, Ellen Page, André Soares, Lucy Legan, Paul Stamets, Richard Register, Penny Livingston, Buckminster Fuller, Dennis Mckenna, Terence McKenna e John Todd são alguns dos ativistas que dão seus depoimentos sobre o tema levantado.




Luh - obrigada por me mandar este vídeo!

Um comentário:

  1. Que bacana Sueli!! Tempo de mudança, eu acredito, nós também!! Uma nova era chegando e mudando tudo, adorei os comentários, até o Sting ali!!Sensacional essa manifestação!

    ResponderExcluir