quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas Festas !


Com esta imagem do lindo nascimento de um ser humano, quero desejar aos amigos e leitores do blog, um Natal de RENASCIMENTO, no sentido de fazer despertar a VERDADEIRA consciência ecológica pura que sempre esteve conosco. Este foi o exemplo de Jesus Cristo.

Que no ano que se inicia, sejamos mais verdadeiros e livres. Aceitemos as pessoas SEM PRECONCEITOS de credos, etnias, opções sexuais, etc. Não sejamos ‘donos da verdade’, se quisermos AMAR NOSSOS SEMELHANTES como irmãos.

Só o AMOR INCONDICIONAL , o respeito ao próximo e a TODOS OS SERES VIVOS , nos conduzirá ao entendimento de que somos responsáveis através de nossas atitudes e pensamentos diários , por tudo o que acontece ao nosso Planeta e ao Universo.

Tenham todos um Natal de muito amor e um Ano Novo cheio de realizações!

Como sempre digo aqui: FAÇA SUA PARTE, se quiser.

Com muito carinho:
Sueli

2 comentários:

  1. ai que lindo Su, que bacana tu citar JC que era tão ligado a todos os seres vivos desse planeta. preconceito é medieval, definitivamente não faz parte do nosso mundo!! perfeito tua mensagem Su!!

    ResponderExcluir
  2. Su... um dos maiores presentes nesse ano, me veio na pessoa que escreve esse blog... Obrigada por compartilhar coisas tão belas, reais e contagiantes como as que você posta aqui...
    Essa mensagem realmente traduz bem como deveria ser o mundo! E quiçá será, se houverem mais 'Suelis' espalhadas por esse mundo.
    Boas festas... Que a comemoração do aniversário mais lindo do ano, traduza-se em um ano repleto de conquistas e realizações...
    BjOo em teu coração e em tua linda família.

    'Enquanto houverem pessoas cultivando a Paz o mundo não estará totalmente perdido!!!'

    ResponderExcluir