Com esta imagem faço uma homenagem ‘científica’ às amigas que sempre vêm aqui e que ADORAM BORBOLETAS! Achei lindooooooo! Que Universo maravilhoso!
É uma imagem inédita. Divulgada pela NASA, dia 9 de setembro.
A imagem que lembra asas de borboleta é, na realidade, um 'caldeirão' turvo de gás aquecido a mais de 20 mil graus celsius.
No centro uma estrela, ‘morrendo ‘ cujos cálculos apontam para que ela seja 5 vezes maior do que o sol.
Su que linddaaaaaaaaaa!
ResponderExcluirE o que mais me encantou foi o mistério.
Descoberta recente, pouco se sabe ainda ao que parece, a não ser o que escreveu aqui e o que se vê, ou seja, que se assemelha a uma borboleta!
Se puder mandar a imagem pra mim, farei um cartãozinho com ela!
E gracias tb pela homenagem 'científica'...
Bjssssssss ;)
Su.
ResponderExcluirAs borboletas seguem em direção a luz.
Tenho esperança que cada ser humano, num tempo próximo, tenha que abandonar o seu antigo casulo (como forma de readaptação aos novos tempos),para voar em direção de novos tempos que estão bem próximos de nós.
Essa imagem bela e tão misteriosa quanto a metamorfose das borboletas, confirma o que Hamlet expressou, personagem criado por William Shakespeare,inspirado pela sua espiritualidade nos legou e que ainda ecoa forte entre todos:"Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia". Conhecemos a verdade relativa, pois a verdade absoluta vamos conhecendo a medida em que evoluímos.
Por ser encantada pelas borboletas e por saberes disso, te envio meu carinho em forma de abraços como agradecimento pela homenagem.
que show! pra ver como o universo é feito de psiquê=alma, simbolo da borboleta.
ResponderExcluir